Loading
Pampili

Por favor, aguarde um instante...

PampiliPampili nas redes sociais

APampiliPampili

Outono Inverno 2014

Eventos

Pink Cure Pampili

Fazer as unhas agora ficou muito mais divertido! Que tal participar da ação Pinkcure Pampili e deixar as unhas com seus adesivos preferidos? As sessões acontecem nos Espaços Conceito Pampili e nas lojas multimarcas que revendem nossos produtos.

Onde Encontrar

Encontre aqui onde há produtos Pampili mais próximos de você!


Aguarde, estamos buscando as lojas mais próximas...
 

Contato

Dúvidas Frequentes

  • Brindes e Amostras – É possível receber?

    Informamos que a Pampili não trabalha com envio de brindes, nossos mimos só são utilizados quando há alguma ação de marketing feita nas lojas que são nossos distribuidores ou algum concurso cultural realizado pelas redes sociais ou site. Obrigado pela compreensão.

  • Como fazer a limpeza/cuidar do meu Pampili?

    Modelos de couro anilina, lona e sintético: Lave com sabão neutro e o mínimo de água possível. Use escova de cerdas macias, sem esfregar com muita força. - Modelos de Nobuck e Camurça: Estes modelos não podem ser lavados. Limpe apenas com escovas macias e secas. - Atenção especial: Devido ao intenso tingimento, alguns modelos podem manchar meias, cadarço, pés ou detalhes do próprio calçado. O que não caracteriza defeito, mas sim a autenticidade do couro. - Não use máquinas de levar e secar ou alvejantes. - Não deixe de molho. - Seque à sombra. - Evite expor ao sol intenso ou guardar em locais fechados por muito tempo.

  • Como realizar a troca de cor, número ou modelo?

    A Pampili não efetua troca de cor, número ou modelo dos calçados. Autorizamos a troca somente em casos de defeitos. Há lojas que abrem exceção e realizam esse tipo de troca, dessa forma, sugerimos fazer a tentativa diretamente na loja da compra.

  • Meu calçado apresentou um problema, como devo proceder?

    De uma maneira geral, quando ocorre uma reclamação existe um procedimento legal que todo consumidor deve tomar, que é encaminhar o produto com problema para análise do fabricante dentro do prazo de 90 dias da data da compra. Para esse encaminhamento, pedimos sempre ao consumidor que vá até a loja que comprou o nosso produto e o apresente juntamente com a NF para o lojista, que fará uma pré-análise da sua reclamação. De imediato, constatado o defeito de fabricação e não o uso inadequado do produto, o lojista fará a troca e em seguida encaminhará para a Pampili.

  • Posso comprar os produtos da Pampili pela Internet?

    A Pampili não adota o sistema de vendas on-line direto da fábrica. Para adquirir qualquer um de nossos produtos, acesse em nosso site o “Onde Encontrar” e poderá localizar as lojas mais próximas a você que vendem Pampili.

  • Posso participar das campanhas/comerciais da Pampili?

    A Pampili não seleciona diretamente meninas para comerciais. Contratamos empresas de publicidade que selecionam as crianças em agências de modelos. Portanto, se você tem este interesse, deve contatar uma agência de modelo na sua cidade.

  • Quero abrir uma franquia Pampili.

    Para nós que queremos ser a inspiração presente no mundo da menina, sermos desejados como negócio é realmente motivo de muita satisfação e orgulho. A abertura dos “Espaços Conceito Pampili” faz parte de uma estratégia, estruturada para o fortalecimento da Marca nos locais onde detectamos a necessidade de apresentar melhor a nossa coleção. Mas neste momento, não temos a intenção de abertura de espaços na modalidade franquia. Agradecemos o interesse, e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

  • Quero ser um representante Pampili / Quero trabalhar na Pampili.

    Se você tem interesse em fazer parte de nossa equipe, clique aqui e entre em contato conosco

Formulário de contato

Formulário de contato

(18) 3643-2300